CBLOL: CNB VENCE A PRIMEIRA E DEIXA TEAM ONE NA LANTERNA

No confronto entre as duas últimas equipes da tabela, a CNB garante sua primeira vitória

CBLOL: CNB VENCE A PRIMEIRA E DEIXA TEAM ONE NA LANTERNA

Divulgação/Riot Games

A terceira semana do CBLOL iniciou na tarde deste sábado (15) com a quinta rodada do segundo split. Confronto entre as quatro equipes que dividiam a liderança (Flamengo, Kabum, Pain e Redemption) e bem como o "duelo dos desesperados", entre CNB e Team One, ambos zerados até o momento. Confira o que rolou nas partidas.

INTZ x Uppercut

A INTZ aproveitou de boas rotações e de erros, principalmente de chamadas, do adversário para criar uma vantagem considerável logo no início da partida. Ao ficar atrás no placar rapidamente, a resposta da Uppercut foi tentar focar em objetivos, mas tanto o Arauto quanto o dragão acabaram cedendo diversos abates para os adversários, o que acabava prejudicando. O stomp foi causado principalmente pela grande presença de mapa do caçador Diogo “Shini” Rogê, que com seu Hecarim, apareceu em todas as rotas do jogo, em todos os objetivos e foi capaz de causar muito dano aos adversários, enquanto era o principal iniciador das jogadas. A INTZ chegou à sua terceira vitória sem maiores problemas.

Pain x Redemption

Jogos que colocavam estratégias opostas, enquanto a Pain queria acelerar, a Redemption escalaria melhor. A partida começou muito bem para a Pain que, sem maiores dificuldades, conseguiu ficar à frente no placar de abates. Porém, a Redemption, no geral, tinha uma team fight melhor, especialmente pelo combo de Sona e Taric na rota inferior. A Pain tinha a vantagem no ouro, aos poucos ganhou a vantagem nos objetivos, mas tinha dificuldade em lutar contra a composição adversária. Com isso o jogo se estendeu, passando dos 40 minutos. A falha da Redemption na última team fight, em que lutou extremamente separada, custou o game e concedeu à vitória para a Pain.

Kabum x Flamengo

A falta do suporte Chang “Luci” Han pesou novamente para o Flamengo - o suporte não tem jogado por problemas pessoais. São três partidas com duas derrotas dos Rubro-Negros sem seu jogador titular. Dessa vez, houve mais uma substituição. A escolha foi de tirar um dos melhores atiradores do CBLOL de sua posição, Felipe “brTT” Gonçalves passou a cumprir a função de Luci, enquanto Sang “Reven” Sung assumiu o cargo de atirador. Com isso, a Kabum simplesmente não tomou conhecimento do adversário e sem dificuldades, abateu o atual vice-campeão.

CNB x Team One

Apesar da Team One ainda estar sem um atirador de função, novamente Alanderson “4Lan” Meireles atuou improvisado, dessa vez a equipe não pareceu sentir essa falta. O jogo teve poucos abates e os Golden Boys foram liderando o jogo sem maiores preocupações, levando torres e conquistando outros objetivos, ficando à frente no jogo. No entanto, aos 27 minutos uma call de Barão entregou o comando de jogo para a CNB. A partir daí, os Blumers começaram a administrar a sua volta para o jogo e só tinham uma preocupação na equipe adversária: justamente o atirador 4Lan, principal fonte de dano. Com uma sequência de team fights positivas para a CNB, a primeira vitória veio para os azuis no duelo entre os últimos colocados.


A rodada continua neste domingo (16), a partir das 13h, com os duelos entre Kabum e Pain, Team One e INTZ, Flamengo e Uppercut e Redemption e CNB.