CBLOL: CNB E TEAM ONE MOSTRAM RECUPERAÇÃO E VENCEM NO CBLOL

As equipes, que ainda continuam na parte de baixo da tabela, chegaram à segunda vitória nesse split

CBLOL: CNB E TEAM ONE MOSTRAM RECUPERAÇÃO E VENCEM NO CBLOL

Divulgação/Riot games

A semana 5 do 2.º split do CBLOL aconteceu neste sábado (29), com a segunda rodada do segundo turno. O principal destaque foram as vitórias dos dois times da parte de baixo da tabela, CNB e Team One que, embora continuem na lanterna da competição, diminuem sua desvantagem para os demais.

Confira o que aconteceu nesta rodada:

Kabum 1 x 0 Redemption

A Redemption tinha uma composição mais focada para as lutas e o início do jogo, enquanto a Kabum apostou em campeões que crescessem ao longo do jogo. Apesar da equipe gaúcha ter conquistado uma vantagem ainda na fase de rotas, os Ninjas não deixaram eles se distanciar. No fim das contas, a chamada de Barão da Kabum quase às escondidas foi o que garantiu o jogo para a equipe, que segue na liderança da competição.

Flamengo 1 x 0 INTZ

A volta do suporte Chang "Luci" Han, estando 100% dedicado ao jogo, parece ter colocado o Flamengo de volta aos trilhos do bom jogo. Novamente, a equipe jogou para a bot lane, apostando no Pyke de Luci e no experiente atirador Felipe “brTT” Gonçalves. Aliado ao bom jogo, a utilização de uma Poppy como resposta ao Kennen no topo não funcionou, apenas acabou sendo mais um motivo para a derrota dos intrépidos.

Team One 1 x 0 Uppercut

Um dos jogos mais equilibrados do dia. Conforme analisamos durante a semana, a Team One precisava da vitória para começar uma recuperação no CBLOL e, após já ter uma semana inteira com a nova formação, parece ter encontrado sua forma ideal. Sem atletas improvisados, os Golden Boys pareciam mais à vontade, mas a Uppercut fez jogo difícil e poderia ter saído com a vitória. No entanto, o controle de objetivos da Team One foi melhor e rendeu a vitória

CNB 1 x 0 Pain

A CNB precisava desesperadamente da vitória, isso porque com a vitória da Team One, caso os Blumers não vencessem, ficariam isolados na lanterna do CBLOL. Mais uma partida que iniciou equilibrada, tendo até uma vantagem para a Pain no midgame, mas que foi resolvida por um único jogador. O caçador Mateus "Mewkyo" Ferraz e seu Kayn no modo assassino foram fundamentais para a segunda vitória da CNB no split. A Pain amargou sua quarta derrota consecutiva.


O CBLOL retorna neste domingo, às 13h, para a terceira rodada do segundo turno.