Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

CBLOL: APÓS DOIS VICES, FLAMENGO É CAMPEÃO DO CBLOL

Imagem de: Divulgação/Riot Games

LoL

CBLOL: APÓS DOIS VICES, FLAMENGO É CAMPEÃO DO CBLOL

Equipe carioca garante seu primeiro título na categoria

O Flamengo é o campeão do 2º split do CBLOL 2019. A equipe carioca venceu a INTZ por 3 a 2 na tarde deste sábado (7), na final disputada na Arena Jeunesse no Rio de Janeiro. Agora, os Urubus se preparam para representar o Brasil no mundial, que será disputado em outubro e novembro.


A vitória, que veio após dois vice-campeonatos seguidos do CBLOL e um do Circuitão, aconteceu em uma Arena lotada, com mais de 8 mil pessoas, e muito apoio da torcida local. Faixas, pulos e gritos de "Mengo" não faltaram.


O Flamengo começa a preparação para o Mundial, que será disputado a partir do dia 2 de outubro e irá até a metade de novembro, na Europa.


Primeiro jogo

Se na final do primeiro split o Flamengo dominou a INTZ no jogo 1, o que se viu dessa vez foi o oposto. Embora os Urubus tiveram um lampejo muito bom no início, com First Blood, primeiro dragão e Arauto, os Intrépidos mostraram que estavam preparados para tudo. A partir do primeiro abate, o domínio foi da INTZ. Desde a briga pelo dragão infernal, que virou o jogo a favor da INTZ, o domínio foi constante. Toda iniciação do Flamengo tinha uma resposta ainda melhor do adversário. Sem dificuldades, os Intrépidos levaram o primeiro jogo, com um placar elástico de abates.


Segundo jogo

Na segunda partida, a INTZ foi quem começou dominando. Dois abates e a vantagem na rota do topo, com o Tay sendo capaz de dominar o Robo. Apesar da desvantagem, o Flamengo ainda controlava os dragões do jogo. Mas foi em uma jogada ousada do suporte flamenguista, Luci, que fez o time recuperar o ritmo de jogo. Ao utilizar o teletransporte de seu Tahn Kench, o jogador serviu como alvo para a equipe adversária. No entanto, não só Luci não foi abatido, como foi capaz de deixar seu time livre para vencer a luta. Momento que virou a favor dos Urubus, com o Barão que deixou eles à frente, sendo questão de tempo para o Flamengo empatar o placar.


Terceiro jogo

A terceira partida mudou o cenário do início dos jogos, em que quem saía na frente eventualmente tomava a virada. A INTZ fez melhor uso da sua composição e, embora tenha sofrido alguns reveses, não foi o suficiente para o Flamengo voltar para o jogo. A vitória mais tranquila até então, especialmente ao abusar dos erros do Rubro-Negro.


Quarto jogo

Com a necessidade da vitória, o Flamengo entrou para o quarto jogo tentando realizar o que mais fez durante a temporada: acelerar o início da partida. Embora tenha sido bem-sucedido em partes, os Urubus foram cautelosos nas escolhas e no ritmo de jogo. Cuidado que se pagou e um segundo passeio aconteceu em Summoner's Rift, mas do outro lado. O Rubro-Negro levou a decisão para o quinto e último jogo com uma boa vitória sobre INTZ.


Quinto jogo

O jogo decisivo foi nervoso. As equipes tinham receio de tentar algo mais arriscado, podendo entregar o game e o título caso desse errado. No entanto, o Rubro-Negro parecia acertar mais nas raras jogadas que iniciavam, enquanto a INTZ agia na base da reação. Mesmo com pouca vantagem, o Flamengo soube utilizar os recursos e, muito graças ao bom jogo do topo Robo, os Urubus finalmente foram campeões do CBLOL.

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
LoL 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
LoL WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
LoL FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR