Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

CBLOL: ANÁLISE E PRÉVIA DAS SEMIFINAIS DO SEGUNDO SPLIT DE 2019

Imagem de: Divulgação/Riot games

LoL

CBLOL: ANÁLISE E PRÉVIA DAS SEMIFINAIS DO SEGUNDO SPLIT DE 2019

Semifinais acontecem neste final de semana, em confrontos melhor de 5

As semifinais do 2.º split do CBLOL 2019 acontecerão no próximo final de semana. No sábado (24) o Flamengo enfrenta a Uppercut, enquanto que no domingo (25), a Kabum e a INTZ disputam a outra vaga na final. Todos os duelos serão eliminatórios e decididos em confrontos melhor de 5. 

Após o fim dos três turnos e 21 rodadas, o eSports BR irá fazer uma análise das partidas da semifinal e o que esperar para um dos finais de semanas mais importantes da temporada brasileira de League of Legends.

Flamengo x Uppercut


O Flamengo foi o primeiro colocado com sobra (ainda que pouca, nada como no primeiro split) e pode até ter uma última rodada com um jogo tranquilo sem se preocupar em perder a liderança. Fato que não deve ser carregado para a semifinal. Apesar do começo conturbado nesse split, a equipe se reencontrou com a volta do suporte titular, o sul-coreano Luci. 

Aos poucos, o bom jogo  da equipe, bem como a sinergia entre brTT e o suporte, foram fluindo e voltando ao que foi visto no primeiro semestre deste ano. Porém, cabe uma observação: o jungler Shrimp esteve muito abaixo do que jogou no primeiro split e, embora ainda tenha apresentado boas partidas, não atingiu uma consistência ainda nesta etapa. O sul-coreano precisará voltar ao seus melhores dias para o Flamengo ter tranquilidade.

Já a Uppercut oscilou durante todo o split. Após um bom começo, os cangurus amargaram uma série de quatro derrotas sequidas e balançaram na tabela. Aos poucos, foram se segurando e entre diversas sequências de vitórias e derrotas, vitórias e derrotas, onde quase perderam a vaga para Pain e INTZ, os Cangurus ficaram com a quarta posição. Para chegar à final, precisará surpreender o Flamengo, já que os três confrontos entre as equipes na fase regular contou com vitória Rubro-Negra. Para tentar derrubar os favoritos desta série, a Uppercut precisará contar com o atirador português Alternative em um dia inspirado.


Placar: Flamengo 3 x 0 Uppercut


Kabum x INTZ


A Kabum foi o outro pilar na liderança durante a fase de grupos do CBLOL. Dividiu a liderança com o Flamengo por boa parte da competição, mas na reta final (incluindo o confronto direto entre as equipes), os Ninjas tiveram alguns tropeços que custaram a primeira posição.

No entanto, isso não preocupa a equipe, diante da consistência que apresentou durante o split. A Kabum conta com seu caçador, Ranger, e seu meio, Dynquedo, suas maiores forças para ajudar a equipe a avançar para a final. 

Do outro lado, a atual campeã do CBLOL, a INTZ precisou suar para conseguir sua vaga na semifinal. Conquista que só veio no último jogo, ao vencer a Pain, concorrente direto. Por isso, não é difícil perceber que Kabum e Flamengo - no momento - estão um passo acima dos adversários. Para tentar o bicampeonato em 2019, os Intrépidos precisam ajustar essa instabilidade que viveu na temporada. A equipe conta com o topo Tay para ter maior confiança, além do velho conhecido de casa, o atirador Micão. A INTZ talvez possua a receita de como bater a Kabum, já que nos três confrontos na fase de grupos possui vantagem de 2 a 1.


Placar: Kabum 3 x 2 INTZ

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
LoL 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
LoL WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
LoL FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR