BUCKS GAMING E HEAT CHECK FICAM COM AS ÚLTIMAS VAGAS PARA O MATA-MATA DA 2K LEAGUE

Bucks venceu o Grupo 7 e Heat passou como wild card; oito franquias disputam o título do THE TIPOFF neste sábado

BUCKS GAMING E HEAT CHECK FICAM COM AS ÚLTIMAS VAGAS PARA O MATA-MATA DA 2K LEAGUE

Twitter/@BucksGG

O THE TIPOFF da NBA 2K League teve na útima sexta-feira (5) seu penúltimo dia de jogos. Pela primeira vez apenas um grupo esteve em ação, o 7, no caso. O Bucks Gaming venceu a chave após conseguir uma vitória e uma derrota.

Blazer5 Gaming e Jazz Gaming também tiveram recorde de 1-1, mas perderam nos critérios de desempate. Bucks teve 9 pontos extras, enquanto Blazer5 e Jazz tiveram, respectivamente, 8,5 e 6,5. Entenda o critério de desempate na nossa matéria sobre os Grupos 5 e 6.

O Bucks venceu o Blazer5 na primeira partida por 71 a 56. Na sequência perdeu para o Jazz por 60 a 54. Na última partida entre Blazer5 e Jazz, o Bucks precisava torcer para uma vitória da equipe de Portland, mas que essa vitória não fosse por mais de 25 pontos (e nem ganhando todos os quartos). A vantagem chegou a bater 22 pontos, mas o placar final foi 73 a 57 para o Blazer5.

Com todos os grupos definidos, o Heat Check Gaming (Grupo 4) garantiu a vaga de wild card como o segundo melhor colocado (1-1 e 10 pontos extras). O time de Miami enfrentará no mata-mata justamente o Bucks Gaming.

A transmissão das finais do THE TIPOFF da NBA 2K League começa às 14h (de Brasília) na Twitch.

14h – Raptors Uprising GC x Magic Gaming

15h – 76ers GC x T-Wolves Gaming

16h – Pacers Gaming x Celtics Crossover Gaming

17h – Bucks Gaming x Heat Check Gaming