BRASILEIRO ESTÁ ENTRE OS OITO FINALISTAS DA ECHAMPIONS LEAGUE

Zezinho disputará o Final 8 em Madrid; Tekkz, Msdossary, Nicolas e Maestro estão fora

BRASILEIRO ESTÁ ENTRE OS OITO FINALISTAS DA eCHAMPIONS LEAGUE

Twitter/@EASPORTSFIFA

A eChampions League teve sua primeira fase disputada no último final de semana (26 e 27), em Manchester, Inglaterra. Dos 64 jogadores que começaram a competição, apenas 8 sobraram. As Quartas, semis e final acontecerão em Madrid no dia 31 de maio, um dia antes da final da Champions League.

Dentre os classificados está o brasileiro Henrique Lempke, do Team Gullit. Zezinho enfrentará nas quartas de final o norte-americano coL Joksan - que eliminou o campeão mundial, e vencedor da última FUT Champions Cup, Rogue Msdossary, no primeiro mata-mata.

Outros três brasileiros participaram da eChampions League de Fifa 19. Lucas Tabata e Allan Castello caíram no formato suíço com recorde de 0-4 e 1-4, respectivamente. Já Victor Tore, do Ajax, foi eliminado no mata-mata por xLevVinken.

Favoritos eliminados

Quatro dos melhores jogadores da atualidade caíram precocemente na eChampions League. Além de Msdossary parar em Joksan (5 a 2), Nicolas99FC também parou no primeiro knockout ao perder para Marcuzo (4 a 3).

Nas oitavas caíram outros dois. F2Tekkz foi eliminado por DrNightWatch (que não tem aparecido nos últimos campeonatos) por 6 a 4. Já Maestro (campeão da eNations Cup com DaXe) perdeu por 7 a 0 para Rafsou, seu parceiro de Team Vitality.

Os classificados

.DrNightWatch

.AlanAvi

.coL Joksan

.TG Zezinho

.Vitality Rafsou

.NYC_ Chris

.Marcuzo

.xLevVinken