BLAST PRO SERIES SAO PAULO SERÁ REALIZADA COM PARCERIA DO GRUPO GLOBO

Gigante da telecomunicação já está investindo no esports há algum tempo.

BLAST PRO SERIES SAO PAULO SERÁ REALIZADA COM PARCERIA DO GRUPO GLOBO

HLTV

O Grupo Globo anunciou nesta quinta (24) que participará da organização da Blast Pro Series São Paulo. O campeonato, que reúne alguns dos mehores times de Counter Strike: Global Offensive do mundo, será realizado pela primeira vez no Brasil entre os dias 22 e 23 de março. 

A ação faz parte de uma parceria com a empresa dinamarquesa RFRSH Entertainment, responsável pelo torneio. Como parte da organização, a Grupo Globo transmitirá, ao vivo, o campeonato nos canais SporTV (TV fechada) e Sportv.com

 

“Estamos muito felizes em anunciar essa parceria com a RFRSH Entertainment para promover, realizar e transmitir o BLAST Pro Series no Brasil. É mais que uma competição com os melhores do mundo, é um espetáculo de entretenimento”, afirmou Leandro Valentim, Head de Novos Negócios da Unidade de Esporte do Grupo Globo.  

A line up brasileira da MiBR, uma das organizações mais famosas no mundo do CS, já é presença confirmada no torneio. Fãs de todo o Brasil poderão acompanhar de perto as façanhas de Marcelo “coldzera” David, Gabriel “FalleN” Toledo, Epitácio “TACO” de Melo, Fernando “fer” Alvarenga e João “FELPS” Vasconcellos.

Com premiação de US$ 250 mil, a Blast Pro Series São Paulo abre a temporada 2019 da série de competições da Blast. Ao total, estão planejadas oito etapas ao redor do mundo neste ano. Após São Paulo, as próximas cidades a receber a competição serão Miami (abril) e Madrid (maio).