BLACKOUT DE CALL OF DUTY ESTÁ DE GRAÇA NO MÊS DE ABRIL

Modo Battle Royale do game está disponível em todas as plataformas.

BLACKOUT DE CALL OF DUTY ESTÁ DE GRAÇA NO MÊS DE ABRIL

Divulgação

A Activision, produtora do jogo Call of Duty 4, anunciou nesta terça (2) que o Blackout, modo Battle Royale do game, ficará gratuito até o fim do mês de abril. Para divulgar a novidade foi publicado um vídeo de apresentação, que você confere a seguir:

 

 

A jogo está disponível para PC (via Battle.net), Xbox One e Playstation 4. A ação faz parte da campanha de lançamento de Alcatraz, novo mapa da modalidade. O modo de jogo segue as tendências de seu estilo, tendo 100 jogadores num mapa cujo o objetivo é ser o último sobrevivente.

 

Com Fortnite sendo o game Battle Royale mais jogado do momento, e PUBG e Apex Legends mantendo a boa fase de sucesso, era necessário que o Call Of Duty gerasse interesse da comunidade para não ficar muito pra trás. Deixar o jogo grátis abre a possibilidade de novos jogadores ingressarem no game da Treyarch. Em janeiro deste ano o analista Michael Pachter, da Wedbush Securities, sugeriu que o jogo da Activision iria se tornar gratuito em 2019.

 

“Blackout passará para free-to-play, pelo menos um mês antes da chegada do novo Call of Duty, para promover o novo jogo”, afirma Pachter.

 

De acordo com o GamesIndustry, Pachter acertou 5 de 9 previsões em 2018. O analista apontou ainda que o jogo Overwatch também irá ser gratuito até junho deste ano.