BLACK DRAGONS SOBE TRÊS POSIÇÕES NA TABELA DO BR6; INTZ ASSEGURA TERCEIRO LUGAR

BD mantém boas atuações e segue na perseguição ao topo da tabela

BLACK DRAGONS SOBE TRÊS POSIÇÕES NA TABELA DO BR6; INTZ ASSEGURA TERCEIRO LUGAR

Rainbow Six Esports Brasil

A oitava rodada de disputas do Brasileirão de Rainbow Six Siege teve fim neste domingo (17), com vitórias da Black Dragons e INTZ. Após as mudanças no elenco dos dragões a equipe vem mostrando um bom desempenho em solo tupiniquim, e online, na Pro League.

 

A BD venceu a Red DevilS por dois a zero, e subiu da sexta, para a quarta posição na tabela. Já os intrépidos venceram, também por dois a zero, a paiN Gaming, e se mantiveram na terceira colocação.

 

Black Dragons x Red DevilS 2 - 0

 

A partida começou no mapa Fronteira, em que os dragões tiveram um bom início no lado defensor, garantindo a primeira metade por 4 a 2. No lado atacante a BD emplacou uma forte investida diante dos demônios vermelhos, e fecharam a vitória por 7 a 2.

 

No mapa Litoral a Black Dragons mostrou mais uma vez um boa variação de táticas no lado atacante, e terminou o primeiro tempo por 4 a 2. No segundo turno os dragões foram consistentes mais uma vez, quebrando os ataques da RD, e concluido a vitória por 7 a 3.

 

 

 

 

 

INTZ x paiN Gaming 2 - 0

 

Iniciado no mapa Oregon a paiN imrprimiu uma defesa em cima dos intrépidos, o que conferiu a vantagem no placar por 4 a 2. Entretanto, na vez dos intrépidos defenderem, a paiN não teve chances contra as barreiras da INTZ, que totalizaram a vitória por 7 a 4.

 

No Litoral, a INTZ exibiu uma boa performance no lado atacante, e denotou a vantagem de 4 a 2 no primeiro período. Na troca de lados os intrépidos aplicaram uma defesa excelente, apontando 7 a 2 no placar final.

D155qKqXgAANlAf.jpg (1080×1080) 

(Imagem por: Rainbow Six Esports Brasil)

Rodada 9 do Brasileirão (24 de março)

 

FaZe x Immortals

 

INTZ x Ninjas In Pyjamas

 

As partidas acontecem a partir das 18 horas nos canais oficiais da Ubisoft, no Youtube e Twitch.