BLACK DRAGONS CONTRATA ANTIGA ESCALAÇÃO DA TEAM ONE E RETORNA À ELITE

Equipe havia sido rebaixada na última temporada competitiva.

BLACK DRAGONS CONTRATA ANTIGA ESCALAÇÃO DA TEAM ONE E RETORNA À ELITE

eSportsBR

Novidade! A Black Dragons anunciou sua nova lineup de Rainbow Six: Siege. O grupo anunciou nesta terça-feira (04) a contratação da antiga escalação do Team oNe, marcando o retorno à elite do cenário nacional.
 
A BD teve dificuldades para achar novos jogadores devido ao crescimento do cenário de Rainbow Six no Brasil. A entrada de times internacionais "inflacionou" os valores das multas rescisória dos pro players brasileiros.
 
A intenção dos Dragões com essa contratação é se reaproximar do público e tomar conta do legado da BD. A equipe não teve o desempenho desejado na última temporada competitiva do game, acabando por ser rebaixada para a "série B" do R6. Com a nova lineup, a BD retorna à elite dos campeonatos de Rainbow Six na América Latina e disputará a Série A do Brasileirão 2019, além da nona temporada do Pro League.
 
A escalação é composta por Ronaldo Koji “Ion” Osawa, Vitor Hugo “Hugzord” Meneses, João Pedro “iBlackz” Chiarelli, Gleidson “GDNN1” Marcondes, Dimas “Panico” de Abreu Junior e Vinicius “Live” Monteiro. A sétima jogadora é a própria Cherrygumms, CEO da equipe. Já a comissão técnica será comandada por Felipe “Felipox” Gusmão.
 
A estreia do time acontece nesta quarta-feira, contra os Red Devils, às 19h, na primeira rodada da nona temporada da Pro League. No domingo, a BD estreará no Brasileirão, frente à Immortals, a partir das 18h.