Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Vivo Keyd BGS Esports

Imagem de: Diogo Oliveira/eSportsBR

LoL

BGS 2019: PRIMEIRO DIA TEM VK CAMPEÃ E ATRAÇÕES PARA TODOS OS GAMERS

Décima segunda edição da maior feira de games da América Latina começou nesta quarta (09)

Foi dada largada para a décima segunda edição da Brasil Game Show (BGS)! A tradicional feira de games, realizada a 11 anos na cidade de São Paulo, trás inúmeras atrações para todos os tipos de gamers. Com gigantes da insústria dos jogos presentes no evento, a BGS abriu suas portas nesta quarta (09) para imprensa e visitantes VIPs. Nesta quinta o evento segue com sua programação completa, aberta ao público geral.

BGS 2019 ATRAÇÕES

A edição deste ano da BGS não deixa nada a desejar para os grandes eventos de games do mundo. São mais de 400 expositores que vão desde empresas de periféricos à produtoras renomadas no cenário internacional de games. Um dos grandes destaques da feira é a volta da Nintendo com um stand exclusivo, após sete anos fora do evento. Com isso a BGS 2019 reúne em sua line up as três gigantes do mundo dos games (Playstation, Xbox e a "Big N"), algo que não foi visto nem na E3.

"O Brasil é um mercado importante, a BGS é um evento gigantesco, um evento sério. As empresas tão apostando e confiando e gostando do nosso trabalho" nos contou Marcelo Tavares, idealizador e responsável pela Brasil Game Show. "Estamos com mais de 400 expositores esse ano, o que é o nosso recorde, e estamos caminhando para até domingo batermos o recorde de público", completa.



BGS ESPORTS 

Para os amantes de esports, a BGS 2019 também promete não decepcionar. O tradicional circuito competitivo do evento, antigamente conhecido como Brasil Game Cup (BGC) passou por um reposicionamento de marca, a fim de dar mais notoriedade e espaço para as competições dentro da BGS. Dentre as atrações competitivos deste ano estão as etapas masculina e feminina de CS:Go, a Invitational Brazil de Crossfire, a etapa eliminatória do Brasil da Pro Kompetition de Mortal Kombat 11 , a etapa LATAM do primeiro Major de Gears 5, entre outras.

Alguns stands e expositores também estão fazendo iniciativas isoladas voltadas aos esports, como no caso do stand da GamersClub que está trazendo o "Esports Experience", onde os visitantes do espaço poderão viver toda uma experiência de ser um pro player, competindo na LAN com direito a jogo narrado e comentado, simulação de mídia day e muito mais.

VIVO KEYD CAMPEÃ DO BGS ESPORTS CS:GO 2019

E o primeiro dia de feira já conhecemos o primeiro time campeão das competições oficiais da BGS Esports. A Vivo Keyd venceu a série melhor de três contra a Team One por 2 a 1 e se sagrou campeã do torneio. Em um jogo muito disputado, as meninas conquistaram o título de virada e levaram para casa a premiação de R$ 20.000,00.

Esse foi o primeiro título da equipe com a nova line up - recentemente a equipe passou por grandes mudanças com a entrada de Lara "goddess" Baceiredo (ex-Santos eSports) e a novata Elaine "mindle" Takahashi, irmã da também integrante da equipe Karina "kaah" Takahashi. Para Ninha, integrante da equipe, essa é a "melhor line que elas já tiveram".

Para Fredy Lopes, coach da equipe, o segredo para o trunfo na competição foi a sinergia da equipe. "Um bom time precisa de sinergia. Independente se tem cinco pessoas muito boas ou cinco pessoas razoáveis/médias e o nosso time não estava tendo essa sinergia. A gente sempre chegava e batia na trave(...) Então nós fizemos uma reunião e expôs tudo isso e identificamos que o time precisava de mudança, não só de mudanças mas também de aposta. Nós resolvemos apostar e começar do zero" contou Fredy em entrevista ao eSportsBR. "Após isso o time deu uma escalada gigantesca, nós tivemos 25 jogos e ganhamos 20. Acho que o que define essa conquista é recompensa; hoje o time é sinérgico, uma completa a outra", completa.  

INGRESSOS BGS 2019

Para aqueles que ainda desejam visitar as atrações da BGS 2019, corra! Os ingressos ainda estão sendo vendidos para quinta (10), sexta (11) e domingo (13). Para o sábado (12), feriado de Dia das Crianças, os ingressos já estão esgotados. Os último ingressos ainda podem ser comprados diretamente no site do evento.

Se for passar por lá avisa para a gente se esbarrar!

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
LoL 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
LoL WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
LoL FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR