Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Pain campeã da BGS Esports 2019

Imagem de: eSportsBR

BGS 2019: 2º DIA DE BGS TEM PAIN CAMPEÃ E LINE DE FORTNITE DA C9

Vitória da paiN Gamgin e presença de Yoshinori Ono foram os destaques do segundo dia de Brasil Game Show 2019.

A Brasil Game Show 2019 abriu suas portas para o público geral nesta quinta (11) com inúmeras atrações. A edição deste ano da maior feira de games da América Latina conta com mais de 400 expositores e espera receber um público recorde ao longo dos cinco dias de evento. O segundo dia de feira contou com diversas atividades nos stands das publishers, desenvolvedoras, plataformas e marcas presentes na BGS 2019.

PAIN CONQUISTA PRIMEIRO TÍTULO DA BGS ESPORTS

A paiN Gaming venceu a W7M Gaming e conquistou o título da BGS Esports 2019. O troféu veio após a paiN dominar a série melhor de cinco por 3 a 0, com vitórias nos mapas Vertigo, Nuke e Dust2. A equipe, que teve um começo de ano conturbado, vem numa crescente de resultados e conquistas nesse segundo semestre. Além do título da BGS Esports (antiga Brasil Game Cup - BGC), a paiN Gaming conquistou recentemente a Gamers Club Master III (também conhecida como o "Major brasileiro") e o Clutch Circuit, garantindo a vaga na LA League, ao lado da Detona Gaming.

"Agora no segundo semestre a gente conseguiu encaixar a line muito bem, o Hardzao encaixou perfeitamente no time. Ele é um jogador muito completo e tem ajudado muito o time. Agora vamos continuar no foco para conquistar mais títulos", declarou Paulo "land1n" Felipe em entrevista ao eSportsBR, após a vitória.

Um dos destaques da série foi o jogador Rodrigo "biguzera" Bittencourt, que foi providencial para os resultados da paiN. Comandando o topo das estatísticas da equipe, o jogador recebeu o título de MVP pela equipe da DRAFT5. Além do título, biguzera e cia. levaram para casa uma premiação de R$ 20.000,00.


Biguzera MVP BGS Esports (Foto: Diogo Oliveira/eSportsBR)

DELEITE PARA OS FÃS DE STREET FIGHTER E FORTNITE

Os fãs de Fighting Games também tiveram uma ótima tarde na quinta-feira de BGS, graças a presença de Yoshinori Ono, produtor da série Street Fighter. O japonês marcou presença na BGS Talks, promovida pelo stand do YouTube Gaming. Já os fãs de Fortnite foram agraciados com um Meet and Greet com os jogadores profissionais da organização norte-americana Cloud9. Os fãs puderam tirar fotos e conversar com Nicks, Pfzin, Blackoutz e Drakonz.

MAIS TRÊS DIAS DE BGS 2019

Quem não pode acompanhar os dias iniciais de Brasil Game Show 2019 não precisa se preocupar. O evento ainda acontece até domingo (13), com inúmeras atrações como campeonatos, showmatches, gameplays exclusivos e muito mais. Os últimos ingressos ainda estão sendo vendidos no site oficial do evento.

O eSportsBR está presente todos os dias na BGS 2019, fazendo uma cobertura exclusiva. 

DiogoOliveira

Diogo Oliveira

Vem de BGS, bb!

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
Eventos 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
Eventos WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
Eventos FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR