BASED TRYHARDS BUSCA TRICAMPEONATO DO OVERWATCH CONTENDERS

Based Tryhars disputará a grande final da competição contra a LFTOWL.

BASED TRYHARDS BUSCA TRICAMPEONATO DO OVERWATCH CONTENDERS

Reprodução/Overwatch Brasil

No próximo sábado (19) as equipes Based Tryhards e LFTOWL disputarão a final da terceira edição do Overwatch Contenders SA. Os Tryhards chegam para lutar pelo seu terceiro título na competição, enquanto a LFTOWL promete retirar a dominância dos adversários.

 

Durante a semifinal o time bicampeão enfrentou um de seus maiores rivais, a Isurus Gaming. A partida terminou por 3 a 1 para a Based Tryhards. A Isurus abriu o placar na Torre Lijiang (2-0), mas a Based pontuou em Hollywood (3-0), Hanamura (1-0) e Dorado (1-0) para conquistar a vitória.

 

Já a LFTOWL, time formado por ex-jogadores da Black Dragons e paiN Gaming, venceu a fortíssima Up Gaming na decisão para a vaga na final. Mostrando bom entrosamento e desempenho dentro de jogo, a equipe venceu na Torre Lijiang (2-1), Hollywood (2-1) e Hanamura (2-1)

 

A grande final será transmitida pelo canal oficial do campeonato na Twitch.

 

Premiação

 

A equipe campeã garante US$7.500, além do direito de representar seu país no Showdown do Atlântico.

 

O Showdown do Atlântico é um torneio disputado entre os dois melhores times da Europa, os três mais bem colocados da América do Norte e o vencedor da América do Sul, todas as vagas por meio da Overwatch Contenders. O torneio será disputado entre 31 de maio e 2 de junho. Já o Showdown do Pacífico será disputado entre a melhor equipe da Austrália e as duas melhores da China e Coreia do Sul. Os melhores colocados deste torneio disputarão o The Gauntlet nos dias 10 a 13 de outubro com os melhores times de todas as regiões. Os locais das disputas e a quantidade de times do Gauntlet ainda não foram revelados.