Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

ERROR SEM IMAGEM
CS

AVENGAR É A GRANDE CAMPEÃ DA DREAMHACK RIO

FURIA luta até o final mas deixa escapar título em solo brasileiro

A Dreamhack Open Rio 2019 ocorreu no último final de semana, e teve a Avangar como grande campeã. Na partida decisiva ao título os cazaques superaram os brasileiros da Furia eSports em dois mapas a um, e faturaram US$ 50 mil em premiação.

 

O JOGO

 

Vertigo - Escolha da Furia [16 - 2]

 

O primeiro round pistol foi para a Furia. No antieco, ableJ marcou três eliminações em uma situação de desvantagem numérica, o que conferiu a sua equipe mais um ponto. No primeiro armado a Avangar conseguiu pontuar. Com defesas passivas os brasileiros começaram a abrir vantagem no placar e tomar o controle total do mapa, chegando a 13 a 2 no primeiro tempo. No segundo estágio os furiosos mais uma vez venceram o pistol, e encaixaram boas entradas de bombsite mesmo contra dois forçados da Avangar.

 

Inferno - Escolha do Avangar [16 - 8]

 

Com táticas bem trabalhadas a Furia venceu o terceiro pistol do dia. Os brasileiros com vantagem bélica e monetária conseguiram emplacar mais cinco rodadas em série. Entretanto os cazaques começaram a imprimir um  ótimo lado terrorista, até conseguir a virada no marcador, terminando a metade em 9 a 6. No lado CT a Avangar venceu seu primeiro pistol. Todavia os TRs surpreenderam ao forçar o armamento na ronda seguinte, e conseguiram pontuar. Os cazaques fizeram uma série de defesas sólidas e, marcando sucessivamente, concluíram o mapa com vitória.

 

Train - Mapa de decisão [19 - 16]

 

Os brasileiros abriram o placar com dois a zero. Com um tripla eliminação de SANjI e uma dupla de buster a Avangar apareceu no placar na terceira rodada. Com bons posicionamentos, retakes bem executados e uma defesa organizada os brasileiros conseguiram terminar a primeira metade a frente, por 10 a 5. No último pistol da final SANjI marcou o ponto para sua equipe após vencer um clutch conta o capitão brasileiro, arT. Round a Round as duas equipes tiveram uma disputa extremamente acirrada no segundo turno, chegando ao overtime. Na prorrogação os cazaques superaram os brasileiros e fecharam a vitória do campeonato.

 

estatisticas_final.PNG (428×388) 

(Estatísticas da partida por: HLTV)

 

Premiação

 

  1. AVANGAR - $50,000
  2. FURIA - $20,000

3-4.Sharks - $10,000

3-4. Valiance - $10,000

5-6. INTZ - $3,000

5-6. W7M - $3,000

7-8. eUnited - $2,000

7-8. Redemption POA - $2,000

 

 

Brasileiros na competição

YNG Sharks Dreamhack Rio 

(Foto por: HLTV)

 

Outras equipes brasileiras tiveram presença no campeonato, mas não conseguiram chegar à grande final. A INTZ foi eliminada na fase de grupos com uma vitória e uma derrota para a Furia, e mais uma derrota para a Avangar. A Redemption POA deixou o torneio com uma derrota para a Sharks, e outra para a W7M. A W7M estreou a disputa com derrota para a Valiance, em seguida venceram a Redemption, mas perderam novamente contra o time europeu. Por fim, a Sharks, que saiu da fase de grupos com vitórias em cima da Redemption e Valiance, mas caíram na semifinal diante da Furia.

 

Faz login para poderes escrever ou responder a um comentário.

Notícias Relacionadas

DETONA durante a ESL Pro League S9
CS MAIS UMA VAGA BRASILEIRA CARIMBADA!

Equipes brasileiras vencem seus últimos jogos. Enquanto os tubarões garantiram a vaga direta, pitbulls têm mais uma chance de carimbar o passaporte para Odense

Tiburcio jogando as finais da ESL Pro League Season 9
CS DETONA SE REABILITA E SHARKS GARANTE CLASSIFICAÇÃO

Os pitbulls se recuperaram da derrota na estreia. Já os tubarões venceram mais uma e garantiram a presença nas finais, em Odense

FURIA fora da terceira semana da ECS
CS FURIA É ELIMINADA PELA C9

Brasileiros sofrem ‘apagão’ no último mapa da MD3 e Cloud9 aproveita chance para derrotá-los

Instagram

Top Players

coldzera

coldzera

Mibr -

4014

Kills

598

Assists

3001

Deaths

1.5

KDA

Name & Team

KDA

W%

s1mple

s1mple

Natus Vincere - UKR

1.5

49

Magisk

Magisk

Astralis - DNK

1.4

67

twistzz

twistzz

Team Liquid - NLD

1.4

64

electronic

electronic

Natus Vincere - UKR

1.4

56