ATUAL CAMPEÃO, BLAZER5 GAMING É ELIMINADO NAS OITAVAS DO THE TURN DA 2K LEAGUE

Vencedor da temporada passada, time de Portland caiu para o T-Wolves Gaming; outro que caiu foi o Pacers Gaming – invicto até então

ATUAL CAMPEÃO, BLAZER5 GAMING É ELIMINADO NAS OITAVAS DO THE TURN DA 2K LEAGUE

Twitter/@NBA2KLeague

O segundo dia do The TURN aconteceu nesta sexta-feira (10) em Las Vegas. Em quadra, foram realizados seis jogos das oitavas de final do torneio da NBA 2K League. Os outros dois confrontos já haviam sido jogados na quinta-feira (9).

Dois dos três favoritos caíram logo de cara. Do trio, apenas o Mavs Gaming, invicto na temporada ainda, bateu o Knicks Gaming por 85 a 70. Já os outros dois, Pacers Gaming e Blazer5 Gaming foram surpreendidos.

Os Pacers – também invictos – caíram para o penúltimo colocado da temporada regular, o Celtics Crossover Gaming. A curiosidade é que o time de Boston tem se mostrado uma força nos torneios. O Celtics foi vice-campeão do The TIPOFF e agora avança para as quartas do The TURN. O que contrasta com a péssima campanha de 1-4 na 2K League.

Já o Blazer5, atual campeão do The TURN e terceiro colocado na temporada regular, caiu para o T-Wolves Gaming no melhor jogo da noite. A partida foi bem equilibrada do início ao fim - após o Blazer5 cortar a vantagem inicial do adversário. Nidal “Mama Im Dat Man” Nasser manteve o time de Portland no páreo com várias bolas de três contestadas. Mas o armador errou um open shot de três que empataria o jogo na última bola. O T-Wwolves pegou o rebote, sofreu a falta e venceu por 63 a 59.

Nas outras três partidas também nada de "anormal", já que os times mais bem colocados eliminaram os seeds mais baixos. O Bucks Gaming (4º) passou pelo Raptors Uprising GC (13º) por 72 a 62; o Kings Guard Gaming (5º) venceu o Magic Gaming (12º) por 52 a 47; e o Jazz Gaming (6º) bateu o Cavs Legion GC (11º) por 51 a 44.

Quartas de final

Celtics Crossover Gaming x 76ers GC

Bucks Gaming x Kings Guard Gaming

-

Mavs Gaming x Warriors Gaming Squad

T-Wolves Gaming x Jazz Gaming