Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Kevin Garnett entra nos eSports com investimento na Triumph Esports

Imagem de: Jesse Johnson/USA TODAY Sports

ASTRO DA NBA, KEVIN GARNETT ANUNCIA INVESTIMENTO NA TRIUMPH ESPORTS

MVP de 2004, KG anuncia parceira que levará os eSports para sua turnê Hoop it Up de basquete 3x3; Triumph conta com times de Overwatch, Apex e Team Fight Tactics

A onda de ex-jogadores entrando no mundo dos eSports acaba de ganhar mais um membro. Um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos, Kevin Garnett é o novo investidor da Triumph Esports.

A parceira foi feita através da Big Ticket Sports LLC, empresa de Garnett que trabalha com produção de eventos e gerenciamento. A Big Ticket Sports é, por exemplo, produtora da turnê de basquete 3x3 Hoop it Up. Segundo o CEO da Triumph e fundador da Rivalcade, Scott O'Leary, a parceria permitirá que os eSports entrem nos eventos da turnê Hoop it Up.

A Triumph Esports possui duas divisões que serão beneficidadas com o investimento de KG. A primeira é a Rivalcade, empresa administrada pela Triumph, que promove eventos esportivos e competitivos. A segunda é o time de eSports chamado Triumph Gaming, que possui lineups de Apex Legends, Team Fight Tactics e Overwatch.

Em termos de NBA, Garnett se junta a outros jogadores que também investiram em eSports como Michael JordanMagic Johnson, Rick Fox e Shaquille O'Neal. No campo de ex-atletas a lista ainda é maior, com destaque para o astro do baseball, Alex Rodriguez. O anúncio de KG é o mais chamativo desde a entrada do ex-lutador de boxe, Mike Tyson, nos eSports através da Fade 2 Karma.

Kevin Garnett foi MVP da NBA em 2004 jogando pelo Minnesota Timberwolves e campeão da liga em 2008 atuando pelo Boston Celtics. O ala-pivô também vestiu a camisa do Brooklyn Nets. KG colecionou diversas participações no All Star Game, prêmios de melhor defensor e seleções para time ideal e time defensivo da National Basketball League.

Via Triumph Gaming

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
eSports 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
eSports WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
eSports FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR