Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

ASTRALIS: O MELHOR TIME DA HISTÓRIA DO CSGO

Imagem de: Getty Images

CS

ASTRALIS: O MELHOR TIME DA HISTÓRIA DO CSGO

Descubra porque a Astralis se tornou o melhor time de todos.

O time da Astralis ficou reconhecido pelo seu estilo dominante de jogar. Além disso, a equipe conta com um elenco recheado de estrelas. Isso levou os dinamarqueses a conquistarem o topo da tabela no ano de 2018, e conquistar dez títulos em doze meses.

 

A LINE UP

Danny “zonic” Sørensen – A MENTE POR TRÁS DE TUDO

 zoni.jpg (1200×800)

(Zonic / Fonte: HLTV)

Zonic foi um jogador de Counter Strike 1.6 muito reconhecido pela sua qualidade como In Game Leader. Em 2016 ele se juntou aos ex-jogadores do Team Solo Mid para a formação da Astralis. De 2016 a 2018 dois jogadores foram substituídos (Karrigan e Kjaerbye), no entanto, o grande coach já trabalhava a identidade do time dentro de jogo. O técnico da equipe trouxe muita experiência, paciência e conhecimento para o quinteto. Zonic transformou seu time em jogadores extremamente estratégicos e harmônicos.

 

 

Lukas “gla1ve” Rossander – O CAPITÃO

gla1ve.jpg (1280×966)

(gla1ve / Fonte: HLTV)

 

Gla1ve se juntou a equipe após substituir Markus “Kjærbye” Kjærbye em 2016. O In Game Leader mostrou muita inteligência ao comandar a equipe dentro de jogo e levá-la ao topo do mundo. Entre tantas estatísticas positivas da line-up muito se deve ao capitão da equipe por boas calls e leitura de jogo diante dos adversários.

 

 

Nicolai “dev1ce” Reedtz – O MAIOR MVP DE TODOS OS TEMPOS

 device.jpg (1298×865)

(dev1ce / Fonte: HLTV)

 

Dev1ce está junto de seus companheiros de equipe Dupreeh e Xyp9x desde meados de 2013. Nicolai é o jogador com maior número de MVPs do CSGO, tendo doze títulos em mãos. Quando comparado mecanicamente com jogadores como Marcelo “coldzera” David, Nikola “Niko” Kovač e Oleksandr “s1mple” Kostyliev, dev1ce não aparenta ser o melhor jogador do ano, no entanto, ele figura as melhores estatísticas dentre os melhores do mundo.

 

 

Andreas “Xyp9x” Højsleth – O CLUTCH KING

 xypex.jpg (1300×866)

(Xyp9ex / Fonte: HLTV)

Xyp9ex é sem sombra de duvidas um dos jogadores mais inteligentes do jogo. Merecidamente o jogador foi apelidado de Clutch King por seu enorme número de clutchs vencidos. Andreas é o jogador ideal em uma situação de desvantagem numérica e, além da paciência em situações diversas, o jogador também é muito bom com um rifle em mãos.

 

 

Peter “dupreeh” Rasmussen - O RIFLER

 Peter “dupreeh” Rasmussen - O RIFLER

(Dupreeh / FONTE: Getty Images)

Dupreeh, está na equipe desde sua origem. O jogador costuma gerar muito impacto em jogo com rifles, além de ser um ótimo AWPer secundário.

  

Emil “Magik” Reif – “QUE OTA MACHINE”

 Emil “Magik” Reif

(Magisk / Fonte: HLTV)

O último jogador a se juntar ao elenco foi o suporte Magisk. Conhecido por seu excelente desempenho com a arma Deset Eagle, Emil completou o sexteto para equilibrar sua força.

 

 

O JEITO ASTRALIS DE SER

 

Dentre todos os fatores que levaram a equipe a evoluir, o estilo estratégico com certeza foi fundamental. Vendo os jogos da equipe podemos observar nitidamente a execução das táticas de forma muito orquestrada, com timing e movimentação bem específicos. A Astralis é um time que costuma impor seu ritmo de jogo contra os adversários, por isso, tendem a sempre ter vitórias com um placar de larga vantagem de pontos.

 

PSICOLÓGICO

Durante sua evolução a equipe sofreu em diversas situações no aspecto mental. Em vários campeonatos os dinamarqueses ficaram conhecidos por travar em momentos decisivos. Entretanto, após muito tempo de trabalho e aprimoramento, os nórdicos se tornaram um excelente time para situações em que se faz necessário manter a calma, e os pensamentos no lugar. 

 

 

O Psicológico, estratégias afiadas e um elenco talentoso formam alguns dos fatores que colaboraram para o time se tornar o melhor da história.

 

 

 

 

 

 

Escrito por Gabriel “Frozt” Saldanha para eSports Brasil

 

Notícias Relacionadas

Torcida durante a ESL One BH
CS JÁ PODE COMPRAR O INGRESSO?

Segundo o setorista, o evento ocorreria em maio, no Rio de Janeiro

HEN1 jogando pela FURIA
CS NA CALCULADORA...

Jogando uma Vertigo irreconhecível, brasileiros não conseguem a vitória contra eUnited

FURIA durante partida pela StarSeries i-League Season 8
CS ANOTOU A PLACA?!

Brasileiros jogam de forma avassaladora contra a Isurus e largam bem no classificatório

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR