ASTRALIS CONQUISTA TRICAMPEONATO DA BLAST PRO SERIES EM SÃO PAULO

Os dinamarqueses conquistaram a vingança contra os brasileiros, vencendo no Brasil

ASTRALIS CONQUISTA TRICAMPEONATO DA BLAST PRO SERIES EM SÃO PAULO

Blast Pro Series

A Astralis foi a grande campeã da Blast Pro Series São Paulo neste sábado (23), no Ginásio do Ibirapuera. A equipe dinamarqeusa conquistou o tricampeonato, dessa vez, em cima da Team Liquid. Os dinamarqueses “deram o troco” nos brasileiros da MiBR, que venceram a Blast Pro Series Copenhagem 2017, contra a mesma na grande final.

 

 

O JOGO

 

Dust2 - Escolha da Team Liquid - [16 - 13]

 

Os estadunidenses abriram o placar com 3 a 0. No quarto round, com armamento completo, a Astralis começou a pontuar. Contudo, o lado terrorista bem trabalhado conferiu a equipe vantagem no primeiro turno, que acabou por 8 a 7. A segunda metade foi de intensa e constante disputa, ponto a ponto, mas terminou enfim com a vitória da Team Liquid.

 

Inferno - Escolha da Astralis - [16 - 13]

 

O início deste mapa foi de totalmente unilateral, com os dinamarqueses abrindo 10 a 0 no placar. A partir do décimo primeiro round a Liquid conseguiu pontuar, fechando 11 a 4. Na troca de lados a Astralis passou a jogar em seu lado ainda mais bem sucedido, o CT. Os cavaleiros americanos ainda jogaram relativamente bem como terrorista, mas com a vantagem no placar, a máquina-dinamarquesa conseguiu concluir a partida.

 

Overpass - Mapa de Decisão - [16 - 02]

 

O último mapa da série começou com domínio da Astralis mais uma vez, que fez os oito pontos iniciais. A partir dai a Liquid conseguiu tirar o zero do placar, mas os campeões finalizaram o half por 13 a 2. Consistente, a Astralis venceu o pistol, e o forçado no lado CT, vencendo assim a partida, e o campeonato.

 

 

 

O próximo compromisso da Astralis é na Blast Pro Series Miami, que acontece nos dias 12 e 13 de abril. Até lá, teremos a StarSeries i-League Season 7, na China, com a participação da MiBR e paiN Gaming.