ASSINANTES DO DOTA PLUS AGORA PODEM APOSTAR EM SUAS EQUIPES FAVORITAS

Os usuários poderão usar os fragmentos como moeda de aposta no aplicativo oficial do Pro Circuit

ASSINANTES DO DOTA PLUS AGORA PODEM APOSTAR EM SUAS EQUIPES FAVORITAS

Reprodução/Dota2

Visando aproximar os fãs do moba ao circuito competitivo, a Valve anunciou o seu novo app, o “Dota Pro Circuit” que possibilita a realização de apostas nas suas equipes favoritas, utilizando fragmentos (moeda do jogo) e conquistando premiações de acordo com seus bets.

 

Além disso, você pode montar seu dream team com qualquer jogador do cenário profissional, uma espécie de cartola, que acontece regularmente no futebol, contudo essa versão é voltada para os fãs da modalidade.

 

A Valve surpreendeu no empreendimento, possibilitando acompanhar o calendário completo com as partidas e os resultados ao vivo, além do posicionamento no mini mapa, gráficos importantes como patrimônio líquido e os demais dados inerentes a uma boa transmissão das disputas.

 

Um ponto muito importante está na necessidade de ter a assinatura do Dota Plus para ter acesso aos recursos do app. Você já pode encontrar o app para download, acessa a página App Store para iOS ou na Google Play para Android.

 

A próxima competição do calendário oficial é a MDL Disneyland Paris Major, que terá US$ 1 milhão de premiação e 15 mil Circuit Points para as equipes participantes. A qualificatória SA começa no dia 28 de março e conta com a Butterfly Effec, SG e-sports e Chaos Esports na disputa.