ANÁLISE DAS SEMIFINAIS DO CBLOL 2019

Durante o final de semana todos os olhares estarão voltados a semi final do primeiro split do CBLOL 2019

ANÁLISE DAS SEMIFINAIS DO CBLOL 2019

Redação

Acontecerá nesse final de semana (06 e 07) a semifinal do primeiro Split do CBLOL 2019. O confronto de sábado (06) será entre a equipe do Flamengo Esports e a CNB e-Sports Club  às 12:00h e o de domingo (07), será entre a INTZ e-Sports Club e a Redemption Esports também as 12:00h.


FLA X CNB

A equipe do Flamengo foi líder do campeonato durante toda a fase de pontos, criando assim um favoritismo muito grande entre os torcedores do campeonato. Já a CNB trouxe para esse CBLOL uma nova geração de jogadores que conseguiram fazer bons jogos e cresceram ao longo de todo o campeonato.

Durante o CBLOL, vimos dois extremos pelos dois times, tanto em partidas como em relação a organização estrutural do mesmo. O Flamengo manteve sua base do último Split, onde foi vice-campeão, e reforçaram a comissão técnica, investindo em duas contratações internacionais (Grey e Reven). Durante todo Split a equipe rubro-negra fez partidas sólidas chegando a semifinal com um placar de 20 vitórias e 1 derrota. Por outro lado na CNB houve várias mudanças na escalação do time e, inclusive,  o antes caçador da equipe Turtle, passou a ser o técnico. Seu desempenho na fase de pontos pode ser descrito com altos e baixos e com isso a CNB chegou a semifinal com 10 vitórias e 11 derrotas.


INTZ X Redemption

Para essa série, podemos esperar um confronto muito disputado, que provavelmente acabará apenas na quinta partida. A INTZ trouxe nesse Split um time muito mais sólido onde se provaram e cresceram muito durante todo o campeonato. A Redemption abriu o Split muito bem, e mesmo com uma onda ruim (com quatro derrotas seguidas) no meio do campeonato, conseguiram terminar a fase de pontos como entraram, deixando muita gente de boca aberta.

Será uma série muito disputada onde toda a torcida está dividida, a maioria acredita em um 3 x 2 mas é difícil ter uma ideia de quem leva a melhor, já que as duas equipes se destacam muito e fizeram um bom Split esse ano.

 


Palpites da redação:

Placar

Semifinal 1: 3 x 0 Flamengo

Semifinal 2: 3 x 2 Redemption

Destaques da série

Semifinal  1: Shrimp

Semifinal  2: Nyu