ABATEDOURO CLASSIFICADO PARA A FINAL DO INVOCADORAS 2019

O time realizou partidas tranquilas e venceu a série por 3 x 0

ABATEDOURO CLASSIFICADO PARA A FINAL DO INVOCADORAS 2019

INTZ

A primeira semifinal do Projeto Invocadoras aconteceu neste sábado (30), com uma série em formato de MD5. A partida foi entre o time da Abatedouro de eBoy e Big Coven.

O time da Abatedouro realizou partidas neutras e tranquilas garantindo a série com uma vitória de 3 a 0.

No primeiro jogo a ADCarry da Abatedouro Luisa "Shyz" Minarelli brilhou com sua Caitlyn com direito a um triple kill no final do game. O time garantiu todos os objetivos, com excessão do arauto, e tiveram rotações bem definidas e controladas, forçando e dominando o jogo do começo ao fim.

No segundo jogo Shyz também se descatou com um posicionamento quase perfeito. A partida foi mais controlada e mais calmo, onde o time da abatedouros jogou mais na defensiva trabalhando a partida no crescimento da Shyz (Sivir) e da Yatsu (Zoe), mas finalizaram a partida sem muitas dificuldades.

No terceiro jogo, o time da Abatedouro jogou encima dos erros das meninas da Big Coven, a Cute fez um ótimo trabalho avançando as lanes e segurando boa parte do time, que deixava as quatro outras garotas com a liberdade para forçar o final do jogo. Foi um jogo muito tranquilo que acabou em menos de 30 minutos com um placar de 22 a 4.

Com isso as garotas da Abatedouro conquistam a vaga para a final do Projeto Invocadoras contra o time vencedor da semifinal de hoje entre Hamtaro vem aí e Black Lotus.

Os replays das partidas estão disponiveis no canal da Twitch do Projeto Sakura.