Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

T-Wolves Gaming é campeão da temporada 2019 da NBA 2K League

Imagem de: Twitter/@NBA2KLeague

2K LEAGUE: T-WOLVES É CAMPEÃO DA TEMPORADA 2019 DA NBA VIRTUAL

BearDaBeast foi eleito MVP das Finais e comandou a vitória por 3 a 2 sobre o 76ers GC

O T-Wolves Gaming foi o campeão da temporada 2019 da NBA 2K League. O time de Minnesota bateu o 76ers GC por 3 a 2 na série melhor de cinco jogos. Michael "BearDaBeast" Key foi eleito o MVP das Finais.

Essa foi a temporada de estreia da franquia que não havia participado da edição anterior - vencida pelo Knicks Gaming. O T-Wolves começou mal a temporada com campanha de 3-6. Após Brandon "Hood" Caicedo pedir para ser trocado, Minnesota trouxe Jordan "JMoneyRep817" Martinez do Heat Check Gaming e tudo mudou da água para o vinho.

Os Lobos venceram suas últimas sete partidas da temporada regular para se classificarem aos playoffs com 10-6. Com direito a uma vitória sobre o seed #1 Blazer5 Gaming.

Nos playoffs, Minnesota varreu o Kings Guard Gaming na primeira rodada. Depois varreu também o Warriors Gaming Squad - campeão do The TURN e do The TICKET.

O T-Wolves Gaming levou para casa uma premiação de 360 mil dólares. O vice-campeão 76ers GC ficou com 120 mil. Os semifinalistas Celtics Crossover Gaming e Warriors Gaming Squad levaram 60 mil cada. Blazer5 Gaming, Mavs Gaming, Kings Guard Gaming e Pacers Gaming embolsaram 30 mil cada um. Totalizando 720 mil dólares de premiação.

Veja como foram as quartas de final

Veja como foram as semifinais



(#4) T-Wolves Gaming 3 x 2 76ers GC (#3)


71 x 36; 23 x 70; 56 x 40; 46 x 53; 52 x 35

Os dois primeiros jogos foram massacres. Primeiro o T-Wolves Gaming venceu por 71 a 36. Depois o 76ers GC deu o troco e ganhou por 70 a 23. No terceiro jogo, o Wolves abriu 10 a 0 e aí a partida foi paralizada.

A explicação é que todo o time da casa estava com um delay absurdo. Por isso, quem era mandante estava sendo atropelado. O Jogo 3 foi resetado e a 2K League começou a trabalhar no problema. Mais de três horas depois, o tal delay dos computadores foi resolvido. Sob acordo da organização, dos jogadores e dos técnicos, a série continuou 1 a 1 ao invés de resetar tudo para 0 a 0.

Basicamente a série melhor de cinco acabou "virando" melhor de três. Na primeira partida sem problemas no servidor, o T-Wolves levou a melhor por 56 a 40. Depois de um primeiro quarto empatados em 14, os Lobos dominaram o segundo e o terceiro período ao abrirem 15 pontos de frente.

Com as costas na parede, o 76ers tinha que ganhar o Jogo 4 ou veria o adversário ser campeão. O duelo foi o mais equilibrado da noite até então. O T-Wolves começou o último período com dois pontos de vantagem, mas o 76ers manteve a calma e venceu por 15 a 6. Garantindo assim o triunfo por 53 a 46 e levando a decisão para o Game 5.

Game 5

O jogo decisivo começou muito nervoso. As duas equipes erraram bastante. Com Ethan "Radiant" White cold, o 76ers teve muita dificuldade em atacar e acabou perdendo o primeiro quarto por 8 a 5.

O segundo quarto contou com uma melhora do T-Wolves, girando mais a bola no ataque. Philadelphia sobreviveu no jogo graças aos rebotes ofensivos de Alexander "Steez" Berstein.

O terceiro quarto foi um reprise do primeiro. Novamente muitos erros infantis dos dois times. Radiant ficou em cold outra vez e não conseguiu armar o 76ers que foi para o último período perdendo por 31 a 23.

Com uma corrida de 9 a 0 já no início do quarto, o T-Wolves abriu 17 pontos de liderança e assegurou a vitória por 52 a 35. BearDaBeast anotou 23 pontos e foi coroado como o MVP das Finais.

Prêmio merecido e que bota o fim numa "injustiça". Bear não entrou na lista de cinco nomes que disputaram o prêmio de MVP, não foi escolhido como Calouro do Ano e nem figurou nas seleções de melhores da temporada. No fim, Michael Key acabou conquistando os prêmios que mais importam: o título da liga e o MVP Finals.



Parabéns aos jogadores 

Michael "BearDaBeast" Key
Christopher "TURNUPDEFENSE" Anderson
Jordan "JMoneyRep817" Martinez
Mihad "FEAST" Feratovic
Josiah "Jojo" Oetjen
Brian "NachoTraynor" Traynor Jr

Notícias Relacionadas

NBA 2K League: Raptors Uprising GC quebra recorde de melhor início de temporada regular ao bater Heat e chegar a 11-0
NBA 2k 11-0 INÉDITO!

Raptors Uprising quebra recorde de 2019 do Mavs; veja como foi o Dia 1 da Semana 8 da NBA 2K League

NBA 2K League: Magic Gaming surpreende e bate Warriors Gaming Squad
NBA 2k WGS EM CRISE?

Duo da Flórida recuperado, Celtics zerado e Jazz embalado; veja como foi o Dia 4 da Semana 7 da NBA 2K League

NBA 2K League: em duelos emocionantes decididos por um ponto, Mavs Gaming vence Warriors Gaming Squad
NBA 2k FINAIS EMOCIONANTES

Mavs passa pelo Warriors Gaming Squad no melhor duelo da temporada; veja como foi o Dia 3 da Semana 7 da 2KL

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR