2K LEAGUE: JOGOS PARELHOS E PRORROGAÇÃO MARCAM O DIA 1 DO THE TICKET

Além dos cinco jogos preliminares, o The TICKET também contou com duas partidas pelas oitavas

2K LEAGUE: JOGOS PARELHOS E PRORROGAÇÃO MARCAM O DIA 1 DO THE TICKET

Twitter/@NBA2KLeague

O The TICKET da NBA 2K League teve seu primeiro dia realizado nesta quinta-feira (13), na Full Sail University, em Orlando, Flórida. Dos sete confrontos realizados, os favoritos levaram a melhor em cinco deles.

O primeiro duelo foi entre T-Wolves Gaming (#12) e Pistons GT (#21). Apesar de momentos opostos na temporada regular, o Pistons deu bastante trabalho. Porém, Detroit dormiu no segundo quarto e deixou o adversário abrir 19 pontos. A reação veio, mas foi insuficiente. Vitória de Minnesota por 61 a 53, com show de Jordan "JMoneyRep817" Martinez e seus 30 pontos.

Depois foi a vez de Raptors Uprising GC (#13) e Lakers Gaming (#20). Essa era praticamente a última chance de LA conquistar uma vaga nos playoffs. O Lakers entrou no último quarto perdendo por 15 pontos, mas reagiu. Entretanto, a volta por cima não foi suficiente. Vitória do Raptors por 54 a 50 e Los Angeles vai precisar de um milagre para ir à pós-temporada.

O primeiro upset da noite no The TICKET foi na partida entre Bucks Gaming (#14) e Heat Check Gaming (#19). Miami liderou boa parte do jogo e dominou o confronto mesmo quando o placar estava equilibrado. Juan "Hotshot" Gonzalez foi o cara do Heat com 27 pontos. Apesar da derrota, o cestinha do jogo foi o Bucks. Aaron "Arooks" Rookwood anotou 31 pontos, mas nenhum outro jogador do time alcançou nem 10.

O melhor jogo da noite foi responsável pelo segundo upset. O Knicks Gaming (#18) venceu o Jazz Gaming (#15) na prorrogação por 78 a 72. A vitória mantém NY na esperança de repetir o roteiro do ano passado, onde venceram o The TICKET e, assim, garantiram vaga nos playoffs. Malik "OriginalMalik" Hobson foi o cestinha com 30 pontos.

No último play-in, o Pacers Gaming (#16) eliminou o Hawks Talon GC (#17) por 60 a 53. "Ramo" Radoncic foi o destaque de Indiana com 22 pontos.

Dois jogos pelas Oitavas

Depois dos cinco jogo preliminares, foram realizados dois jogos das oitavas de final. No primeiro o Cavs Legion GC (#7) bateu o Wizards District Gaming (#10) por 61 a 51. O grande diferencial de Cleveland foi vencer o terceiro quarto por 12. Os outros períodos foram decididos por um, dois e um ponto respectivamente. Quatro dos cinco jogadores do Cavs anotarem pelo menos 10 pontos.

O último jogo do Dia 1 do The TICKET da NBA 2K League foi entre Magic Gaming (#8) e Grizz Gaming (#9). A vitória de Orlando, time da casa, foi bastante escorada no péssimo primeiro quarto de Memphis. O Grizz marcou apenas 3 pontos no período e viu o Magic abrir 12 de vantagem. A reação ficou difícil e Orlando acabou vencendo por 62 a 54.

Com isso, Cavs Legion GC e Magic Gaming já estão nas quartas de finais e aguardam os outros seis classificados. O Dia 2 será realizado nesta sexta-feira (14) e será transmitido na Twitch e no YouTube.

The TICKET - oitavas

Lado A da chave

(1) Blazer5 Gaming x Heat Check Gaming (16)
(8) Magic Gaming 62 x 54 Grizz Gaming (9)

(4) Celtics Crossover Gaming x Raptors Uprising GC (13)
(5) Warriors Gaming Squad x T-Wolves Gaming (12)

Lado B da chave

(2) Mavs Gaming x Knicks Gaming (15)
(7) Cavs Legion GC 61 x 51 Wizards District Gaming (10)

(3) NetsGC x Pacers Gaming (14)
(6) 76ers GC x Kings Guard Gaming (11)