Jogadores chegam como última esperança dos times que buscam uma vaga nos playoffs
Após o
The TICKET,
Heat Check Gaming e
Jazz Gaming oficializaram uma troca para dar um último sprint na briga por playoffs. Miami recebe Bobby "
MOAM" Wilson e Utah recebe Lytel "
Lotty" Martin.
MOAM retorna à Flórida, seu Estado natal, após participar de sete jogos na temporada com o Jazz. O ala-armador teve média de 15.1 pontos, 2.4 assistências, 2.3 roubos e 1.9 rebotes por jogo. Nos chutes, a nova contratação do Heat Check teve 75% em lance livre, 54.5% nos arremessos de quadra e 42.1% em tiros de três pontos.
Lotty jogou todos os 11 jogos de temporada regular pelo Heat. O ala teve médias de 10.5 pontos, 0.9 assistências, 2.6 roubos e 1.3 rebotes. Apesar dos números mais baixos do que de MOAM, Lotty teve aproveitamento melhor nos chutes. 83.3% em lance livre, 72.7% de quadra e 66.7% de três pontos.
Essa foi a segunda transação que o Heat Check Gaming faz na temporada. Após o
The TURN, Miami já tinha adquirido Brandon "
Hood" Caicedo do
T-Wolves Gaming em troca de Jordan "
JMoneyRep817" Martinez. A trade não rendeu até agora. Enquanto Hood começou mal de PG e não decolou quando voltou SG, JMoneyRep817 começou a voar ao ser passado para SF no Wolves.
Situação de playoffs
Tanto Heat, quanto Jazz estão em posições delicadas na briga por pós-temporada. O Jazz Gaming tem campanha de 5-5. Embora esteja apenas uma vitória atrás do oitavo (
Bucks Gaming, 6-5), o time está apenas em 11
º. Ou seja, ainda há
Magic e
Nets na frente.
Já o Heat Check tem situação ainda pior. O time é o 18
º colocado com 4-7. Se ganhar todos os jogos restantes, Miami chegará a 9-7. E mesmo com essa campanha, é provável que não seja suficiente para a classificação.
Os dois entram em quadra nesta
Semana 9 no
Dia 3 para manterem suas esperanças de playoffs. O Heat Check Gaming tem um confronto direto contra o Nets GC (5-5). Já o Jazz Gaming tem dois confrontos em pontas opostas. Pega o
Blazer5 Gaming, líder (10-1), e depois encara o
Pistons GT, lanterna (1-10).