Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

Warriors Gaming Squad e Celtics Crossover Gaming derrubam favoritos Blazer5 Gaming e Mavs Gaming na primeira rodada dos playoffs da NBA 2K League

Imagem de: Twitter/@NBA2KLeague

2K LEAGUE: FAVORITOS, BLAZER5 GAMING E MAVS GAMING CAEM NA PRIMEIRA RODADA DOS PLAYOFFS

Número 1 caiu para o Warriors Gaming Squad e o número 2 para o Celtics Crossover Gaming, ambos varridos.

O primeiro dia de Playoffs da NBA 2K League teve de cara dois upsets. Os favoritos e melhores colocados da temporada regular, Blazer5 Gaming (14-2) e Mavs Gaming (12-4), foram eliminados logo na primeira rodada.

Veja como foi a emocionante última Semana da temporada regular

(#1) Blazer5 Gaming 0 x 2 Warriors Gaming Squad Mavs (#8)

45 x 67; 55 a 61

Depois de ganhar a vaga nos playoffs por conta do The TICKET, o Warriors Gaming Squad vinha numa sequência de derrotas gigante que derrubou o time para a ponta de baixo da tabela. O fato colocou em dúvida se o time se recuperaria dessa desligada "proposital". A resposta foi um 2 a 0 sonoro para cima do Blazer5 Gaming.

O Blazer5 vinha de uma campanha histórica com apenas uma derrota na abertura e outra no encerramento da temporada regular. No meio, 14 vitórias seguidas. Porém, o time conquistou a melhor campanha e caiu para o pior colocado (e campeão do The TICKET) pelo segundo ano consecutivo.

Em quadra o que se viu foi o coletivo do Warriors se sobressair em relação a dupla do Blazer5. No primeiro jogo, Mama Im Dat Man e OneWildWalnut anotaram 16 pontos cada um. Porém Lavishphenom fez 3, Jomar12 PR fez 8 e Daveed 3x fez 2. No segundo jogo, Mama anotou 23, Walnut conseguiu 25, mas o resto somou apenas 7.

Já o Warriors dividiu bem as pontuações nas duas partidas. O maior destaque foi o pivô Type com duplo-duplo nas duas partidas. Primeiro 12 pontos e 20 rebotes, depois um 16/13. Na última temporada o Knicks Gaming venceu o The TICKET, eliminou o Blazer5 Gaming na primeira rodada e acabou como campeão da NBA 2K League. O Gaming Squad quer trilhar o mesmo caminho.



(#2) Mavs Gaming 0 x 2 Celtics Crossover Gaming (#7)

55 x 63; 53 x 68

O aguardado confronto entre as duas primeiras escolhas do Draft de 2018 da NBA 2K League pendeu para quem saiu na pick 2. Entrando como azarão no confronto, o Celtics Crossover Gaming bateu o Mavs Gaming com um show de oFAB para cima de Dimez.

Enquanto o armador do Celtics fez dois double-double (22 pts e 11 asts; 24 pts e 14 asts), o comandante do Mavs sofreu para armar a equipe do Texas e sua maior pontuação foi de apenas 11, conseguida no segundo jogo.

A grande maioria do confronto foi equilibrado, embora o time de Boston estivesse ligeiramente em vantagem por mais vezes. A surpresa ficou por conta do último período do segundo jogo. Dallas precisava vencer para forçar um terceiro game. O Mavs entrou no quarto com um ponto de vantagem e conseguiu levar um 26 a 10 na testa para fechar de vez o caixão.



Playoffs da NBA 2K League


Warriors Gaming Squad x T-Wolves Gaming ou Kings Guard Gaming

Celtics Crossover Gaming x 76ers GC ou Pacers Gaming


Programação da NBA 2K League


25 de julho - quinta-feira
76ers GC x Pacers Gaming
T-Wolves Gaming x Kings Guard Gaming

26 de julho - sexta-feira
Semifinais

3 de agosto - sábado
Final em melhor de 5 jogos

Notícias Relacionadas

Capa da 1ª edição da HQ do Zed
NBA 2k AGORA É A VEZ DE ZED TER SEU PRÓPRIO QUADRINHO!

Depois de Ashe e Lux, Zed recebe seu próprio quadrinho que promete contar mais histórias sobre Jhin

Aphelios, novo campeão
NBA 2k NOVO CAMPEÃO REVELADO!

Vindo direto do Monte Targon, a história de Aphelios conta um pouco mais dos Lunari

SFV: NOVA VERSÃO DE STREET FIGHTER V É ANUNCIADA
NBA 2k GENTE NOVA NO PEDAÇO!

Junto com a Street Fighter V Champion Edition chegará novos personagens, Gill entre eles

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR