Escreva o que pretende procurar e pressione ENTER para iniciar a sua pesquisa!

eSports-logo-250x250
live-news-icon

Live News

NBA 2K League: quatro favoritos caem na rodada de zebras do Dia 2 do The TICKET

Imagem de: Twitter/@NBA2KLeague

2K LEAGUE: DEU ZEBRA! OS QUATRO MELHORES RANQUEADOS SÃO ELIMINADOS NO DIA 2 DO THE TICKET

Segundo dia do The TICKET foi recheado de zebras e jogos emocionantes; apenas Warriors e 76ers confirmaram o favoritismo

O segundo dia do The TICKET da NBA 2K League foi realizado nesta sexta-feira (14), na Full Sail University, em Orlando, Flórida. Ao contrário do Dia 1, onde os favoritos levaram a melhor, as oitavas de final foram marcadas por grandes zebras. Dos seis confrontos disputados, o underdog passou em quatro.

Os dois primeiros jogos foram os grandes upsets do The TICKET e mostraram porque um torneio mata-mata é muito diferente em relação aos jogos da temporada regular. Blazer5 Gaming (#1) e Mavs Gaming (#2), cada um com 10-1 em 2019, caíram para Heat Check Gaming (#16) e para Knicks Gaming (#15), respectivamente.

Juan “Hotshot” Gonzalez mais uma vez foi o cara do Heat Check. O ala-pivô anotou 34 pontos na vitória por 53 a 50. No jogo do Knicks, o cestinha também foi alguém que já tinha brilhado no Dia 1. Malik “OriginalMalik” Hobson guardou 26 pontos no triunfo de 65 a 63. Para Blazer5 e Mavs, a eliminação tira a premiação em dinheiro e uma placa de campeão, mas pouco influencia na corrida aos playoffs. Já para Heat e NY, uma possível vitória no The TICKET pode ser a única chance de chegar à pós-temporada.

A terceira zebra nem foi tão zebra assim. Apesar de entrarem com rankings bem diferentes no torneio, o confronto entre NetsGC (#3) e Pacers Gaming (#14) tinha tudo para ser mais equilibrado. Indiana é melhor mas vivia fase ruim, enquanto Brooklyn vinha de boa fase. Deixando as derrotas na temporada regular de lado, o Pacers voltou a jogar bem e venceu por 61 a 50. O time se aproveitou dos diversos erros do Nets (17) enquanto cometeu apenas 7 turnovers.

O quarto underdog foi o surpreendente Raptors Uprising GC (#13) batendo o Celtics Crossover Gaming (#4) por 50 a 48. O time de Boston vinha sendo um dos melhores times nesses torneios. A derrota ficou ainda mais impressionante porque o Celtics entrou no último quarto com uma liderança de 10 pontos. Porém, o Raptors não desistiu e venceu o último período de forma espetacular por 22 a 10.

O primeiro favorito a passar para as quartas de final foi o Warriors Gaming Squad (#5), atual campeão do The TURN, ao bater o T-Wolves Gaming (#12) por 58 a 52. O jogo foi bem equilibrado e Minnesota liderava no intervalo por seis pontos. Porém, o Warriors reagiu e ganhou o último quarto por oito pontos e evitou a quinta zebra da noite. Com direito a cesta da quadra de defesa no último segundo só pela zoeira.

O último jogo das oitavas de final foi o mais sem graça. O 76ers GC, campeão do The TIPOFF, passou com facilidade pelo Kings Guard Gaming (#11) por 79 a 50. Quem deu show foi o armador Ehan “Radiant” White, dono de 28 pontos, 14 assistências e 100% nas bolas de três pontos (5/5).

Quartas, semis e final do The TICKET

A fase final do The TICKET acontecerá neste sábado (15). O destaque fica pelo confronto da Flórida entre Heat Check Gaming e Magic Gaming, jogo que deve contar com uma batalha forte também nas arquibancadas.

Quartas

Lado A da chave

Heat Check Gaming x Magic Gaming – 14h (horário de Brasília)

Raptors Uprising GC x Warriors Gaming Squad – 17h

Lado B da Chave

Knicks Gaming x Cavs Legion GC – 15h

Pacers Gaming x 76ers GC – 16h

Semis – 20 e 21h

Final – 22h

*Os jogos serão transmitidos nos canais da NBA 2K League na Twitch e no YouTube.

Notícias Relacionadas

LOL: CONFIRA OS CAMPEÕES SELECIONADOS PELA FPX PARA RECEBER SKINS
NBA 2k NOVAS SKINS DOS CAMPEÕES A CAMINHO!

Campeã Mundial, a FPX pode agora escolher os campeões que vão ganhar a skin da equipe ano que vem

LOL: FPX PASSA POR CIMA DA G2 E É CAMPEÃ MUNDIAL DE 2019
NBA 2k E DEU CHINA DE NOVO!

Equipe chinesa, a FPX venceu a G2 na final do Mundial de League of Legends 2019

Mapa do mapa Twisted Treeline de League of Legends
NBA 2k DIGA ADEUS À MALDÍBULA!

O mapa de Twisted Treeline se aposenta ainda no mês de novembro, de acordo com a Riot Games.

Instagram

última imagem publicada no instagram por eSportsBR