2K LEAGUE: 76ERS GC E T-WOLVES GAMING COMPLETAM VARRIDAS E AVANÇAM PARA AS SEMIFINAIS

Pacers Gaming e Kings Guard Gaming não seguraram o ritmo de Radiant e BearDaBeast

2K LEAGUE: 76ERS GC E T-WOLVES GAMING COMPLETAM VARRIDAS E AVANÇAM PARA AS SEMIFINAIS

Twitter/@NBA2KLeague

O segundo dia de Playoffs da NBA 2K League contou com os dois últimos jogos das quartas de final. Diferentemente do primeiro dia onde tivemos dois upsets, dessa vez os favoritos avançaram. Os quatro classificados para as semifinais varreram suas séries por 2 a 0.

(#4) T-Wolves Gaming 2 x 0 Kings Guard Gaming (#5)

64 x 51; 56 x 49

O T-Wolves Gaming confirmou o que as últimas sete semanas da temporada regular mostraram. O time está pegando fogo e BearDaBeast é um dos melhores jogadores da liga no momento. O armador foi o cara nos dois confrontos contra o Kings Guard Gaming.

Bear, aliás, ofuscou o candidato a MVP Bp. O armador do Wolves fez 23 pontos e 11 assistências no primeiro duelo, além de cometer apenas dois turnovers. No segundo, foram 22 pontos, nove assistências e só três turnovers. Já o comandante do Kings, até fez uma primeira partida boa com 17 pontos e 10 assistências. O problema foi no game decisivo em que Bp fez apenas seis pontos e cometeu seis turnovers.

Os jogos mostraram um T-Wolves mais coletivo. Se JMoneyRep817 não passou de 20 pontos nenhuma vez, sua pontuação foi mais bem dividida com JoJo no primeiro jogo (17) e com TURNUPDEFENSE (11) no segundo.

Os Lobos enfrentam nas semifinais o papão dos torneios, Warriors Gaming Squad. O WGS venceu o The TURN e o The TICKET, além de eliminar o seed 1 Blazer5 Gaming na primeira rodada dos playoffs.



(#3) 76ers GC 2 x 0 Pacers Gaming (#6)

55 x 50; 69 x 55

Por falar em armador dando show, Radiant foi talvez o melhor jogador de toda a quarta de final da NBA 2K League. O point guard do 76ers GC conseguiu double-double de pontos e assistências nos dois confrontos contra o Pacers Gaming. Primeiro um 16 e 12, depois um 28 e 13 com direito a apenas um turnover e seis bolas de três pontos.

A segunda partida, apesar da vantagem de 14 pontos do Philadelphia foi bem divertida no sentido coletivo. Oito dos 10 jogadores (quatro de cada lado) atingiram dígito duplo na pontuação. As exceções foram BreadwinnerLA (76ers) com 4 pontos e Lord Beezus (Pacers) zerado.

Se no boxscore o time do 76ers não foi tão bem distribuído como o do Pacers, Philadelphia teve um escudeiro ideal para Radiant. O pivô Steez se destacou nas duas partidas (20 pts e 9 rebs; 13 pts e 9 rebs) e anulou Lord Beezus.

O 76ers GC enfrenta agora o Celtics Crossover Gaming na outra semifinal da NBA 2K League. Coincidência ou não, os melhores times dos torneios de 2019 estão vivos ainda. Além do Celtics e o do T-Wolves que foram bem em jogos eliminatórios, temos ainda os campeões dos tournaments - 76ers (The TIPOFF) e Warriors (The TURN e The TICKET).



Playoffs da NBA 2K League

26 de julho - sexta-feira

(#8) Warriors Gaming Squad x T-Wolves Gaming (#4)

(#7) Celtics Crossover Gaming x 76ers GC (#3)

3 de agosto - sábado

Final em melhor de 5 jogos