WARRIORS BATE CAMPEÃO DO THE TIPOFF E VENCE O THE TURN DA 2K LEAGUE

Warriors Gaming Squad vence 76ers GC e impede que time da Philadelphia complete o banner da temporada 2019

WARRIORS BATE CAMPEÃO DO THE TIPOFF E VENCE O THE TURN DA 2K LEAGUE

Twitter/@Roonie2K

O Warriors Gaming Squad é o campeão do The TURN da NBA 2K League de 2019. O time de Oakland bateu o 76ers GC, campeão do The TIPOFF, por 58 a 39. Com o título, o Warriors evitou que Philadelphia conseguisse completar o banner de três partes. O terceiro pedaço será dado ao vencedor do The TICKET  - disputado mais para o fim da temporada.

Este foi o primeiro evento realizado fora dos estúdios em Nova York, onde ocorrem todos os jogos de temporada regular e finais da 2K League. O The TURN foi disputado em Las Vegas e aberto a torcedores. A novidade pode ter sido o início de um processo mais itinerante da liga, já que aparentemente tudo foi bem organizado.

No caminho para a final, o Gaming Squad passou pelo Mavs Gaming nas quartas de final (64 a 60). O time de Dallas está invicto na temporada regular, com sete vitórias em sete jogos. Depois, o Warriors bateu o Jazz Gaming nas semis (63 a 49).

Já o 76ers GC teve uma reedição da final do The TIPOFF contra o Celtics Crossover Gaming nas quartas de final (58 a 52). Depois de passar pelo time de Boston, o 76ers bateu o Bucks Gaming na semifinal (62 a 54).

O grande destaque da conquista do Warriors Gaming Squad foi o pivô Xavier Vescovi. Type conquistou foi o MVP do torneio e anotou 14 pontos e 13 rebotes na final. Somando semifinal e final, Type não errou nenhum dos 16 arremessos dados.

O Gaming Squad volta a campo na Semana 5 da NBA 2K League duas vezes. No Dia 2 o time enfrenta o Magic Gaming, e no Dia 3 enfrenta o Lakers Gaming. Oportunidade para o Warriors subir na tabela - no momento a franquia ocupa a sétima posição com 3 vitórias e 2 derrotas.