DEFINIDOS PARTICIPANTES DA DÉCIMA TEMPORADA DA PRO LEAGUE DE RAINBOW SIX

A Team One subiu para a primeira divisão

DEFINIDOS PARTICIPANTES DA DÉCIMA TEMPORADA DA PRO LEAGUE DE RAINBOW SIX

Divulgação/Team One

A Team One e a ReD DevilS fecharam esta semana o conjunto de equipes participantes da décima temporada ESL Pro League de Rainbow Six Siege. A próxima edição do campeonato contará com Team Liquid, FaZe Clan, Black Dragons, Immortals, INTZ e Ninjas in Pyjamas.

 

O Time Um conquistou a vaga após vencer por dois a um a Yeah Gaming na final da Challenger League, e faturou US$ 2,5 mil em premiação. A equipe triunfou em grande parte do campeonato, concluindo a fase pontos com dez vitórias e quatro empates. Já os demônios vermelhos, que terminaram a nona temporada na sétima colocação, venceram também a Yeah Gaming pela segunda vaga na primeira divisão, e venceram a disputa.

 

A paiN Gaming por sua vez foi automaticamente desclassificada da competição ao finalizar a nona edição em último lugar, com  apenas uma vitória, três empates e dez derrotas.

 

Apesar do nível de jogo muito elevado das principais equipes da PL, os Golden Boys  prometem surpreender na Pro League. Depois de uma campanha invicta na segunda divisão, a Team One vem com a expectativa de ter um desempenho melhor que equipes como a paiN e ReD DevilS.

 

A nona edição da Pro League ainda terá sua etapa final no próximo fim de semana, com a FaZe Clan e Immortals como representantes brasileiras.